Criolipólise

A busca por tecnologias inovadoras e não invasivas com recuperação imediata sem alterar a rotina. Que consiste em um resfriamento do tecido gorduroso subcutâneo (abaixo da pele) e sua diminuição progressiva sem afetar as estruturas circunvizinhas como pele ou outros órgãos adjacentes.

Criolipólise é uma técnica que pode ser utilizada por todos ?

R: Não. A indicação é para pessoas saudáveis com gordura localizada com mínimo ou moderado sobrepeso. De preferência com IMC menor que 30

Qual parte do corpo posso fazer?

R: A área do corpo mais comum é o no abdômen, mas pode ser feita em qualquer  região e tem a duração de 50 min.

Quando observo o resultado?

R: O resultado não é imediato e varia de pessoa para pessoa, começa a ser observado apos tres semanas e perdura por 6 meses, sempre associado a medidas como atividadev fisica e equilibrio alimentar.

O tratamento é doloroso, quais os efeitos colaterais?

 R: O procedimento não é invasivo, e não precisa de nenhum tipo de sedação ou anestesia local, durante o procedimento tem a sensação de leve a moderada dor no local do procedimento. Através de estudos foi verificado que a diminuição do tecido gorduroso não eleva os níveis de colesterol, triglicérides.

Quais as vantagens?

R: Método não evasivo, técnica seguro não afeta tecidos vizinhos,pode se expor ao sol durante o tratamento, resultados excelentes quando bem indicados, causa diminuição da gordura, aprovado pela F.D. A e vigilância sanitária.

O que contra indica o procedimento?

R: Dermatite ou pruridos nas áreas a serem tratadas, gravidez e lactação, sensibilidade ao frio, hemoglobinúria paroxística ao frio, crioglobulinemia.

Quantas sessões são necessárias para vermos o resultado?

R: O ideal é que passe em um consulta médica para melhor avaliara sua indicação. A participação com alimentação saudável e atividade física colabora com os resultados.

 

Dr. Nilton e Equipe